World Wrestling Entreteniment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
World Wrestling Entreteniment

Pra quem curti a RAW, SmackDown! e ECW, está começando agora...o WWE Battle RPG!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...

Ir para baixo 
+8
Soy JO
Rob Van Dam
rui899
Brian Kendrick
mods2009
Guito
the undertaker
Mr. Mcmahon
12 participantes
AutorMensagem
Mr. Mcmahon
Admin
Mr. Mcmahon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 62

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:29 pm

Citação :
Tocando:Suffication - Papa Rouch
Um homem , de cabelos grisalhos e de terno , começa a descer a rampa , indo direto para o ringue , comprimentando todos do local , então , ele subiu no ringue , pegou o microfone da mão do júiz e falou para a platéia:

-Bem , pessoal , primeiramente , gostaria de agradecer a vocês , por terem aparecido.Meu nome é Vincent Kennedy Mcmahon , sou o Diretor Principal da World Wrestling Entreteniment.Espero que gostem daqui , pois isso é muito importante pra mim...

Citação :
Tocando:Suffication - Papa Rouch
Mr. Mcmahon desce pelo córner e sobe a rampa , se despedindo de todas as pessoas que assistiam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwebattlerpg.forumeiros.com
the undertaker

the undertaker


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 27
Localização : Palhoça/SC

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:46 pm

então, as luzes se apagam e entra the undertaker
pega o microfone e fala, sou o mais novo lutador da word wrestling entertaniment e se apresenta (akela coisa toda) e fala, boa sorte com esse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwebrasilblog.blogspot.com
Guito

Guito


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 38

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 2:54 pm

Entra a Musica with you e ao ringue, ''the Hero'' Guito,ele diz'sou o novo lutador do wwe da ECW e vou dar o meu melhor aqui' e ele se apresenta da um alo pra galera e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
mods2009




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2009

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 3:18 pm

koe cara sou eu o matheus !!!! AE GALERA EU TO ME APRESENTANDO AQUII E VOU DAR MEU MELHOR VLWW !!!! ABRAÇOSS..
Ir para o topo Ir para baixo
mods2009




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2009

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 3:25 pm

Cheguei pra dar o meu melhor , sou da ECW , e vou dar o meu melhor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Kendrick

Brian Kendrick


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2009

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:32 pm

Logo entra um homem correndo direto para o ringue, sobe no poste, abre os braços e cumprimenta o público.Então vira um mortal de costas para o ringue, pega o microfone e diz:
-vou mandar ver na smack down galera!!
Após isso ,sai correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
rui899

rui899


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 34
Localização : Dando um Pedrigee a Alguem

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:05 am

Bem Entra o Triple H Hardy Mais conhecido por H Hardy
Com a Musica do Bob Sinclair "Rock Is Party"
Entra no ring e diz em 3 linguas

"Eu sou o melhor"
"I the Best"
"Je suis o meilleur"



Sai apontando a todos o movimento do Undertaker que ele faz no Pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2009

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:23 pm

Faz sua entrada:

a entrada e de video game mas eh igual tirando a musica e o video

E diz:Fazendo gesto com a mão(do rvd) Rob! Van! Dam! depois comesa a falar
galera eu não vou dizer que sou o melhor nem que sou o pior mas eu vou temtar agradar o macimo a voceis!,e comesa a ensentivar a torcida a gritar:
ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!! ECW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soy JO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2010

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: The Max Hardy   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:23 pm

Entao surge um homem de cabelos pretos e correndo ate o ringue,
ele pega o microfone e diz:
Darei o melhor de mim.
Entao em meio aos fogos ele sai mostrando sua abilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
w-jay




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2010

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:50 pm

Começa a tocar ''I Can Transform Ya'' do Chris Brown,Surge em meio aos fogos Woloful Jason...Sobe no ringue e em cada um dos corners abrindo os braços e fazendo gestos pra torcida que está delirando.Pega o microfone e diz:

-Eis aqui um novo Herói..estejam comigo e estarei sempre com vocês! (torcedores)
-Estou louco pra lutar e mostrar do que sou capaz..Não vou decepcioná-los!

E se despede acenando para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
plinioije




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:09 pm

Entao tocando stereo love entra Adriano novo superstar da smackdown entre muitos fogos.

-Ola ,eu derei tudo de si pra ganhar um campeonato e nao decepcionarei ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
caverna1314




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2011

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeSex maio 06, 2011 4:45 pm

E surgindo do meio da multidão um lutador mascarado sobe ao ringue pega o microfone e diz:
i am the hurricane of the gulf of Mexico:
MY NAME IS EL FUERTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Dom_Striff




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011

Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Novo Wrestler ''Dom''   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:19 pm

Nome:Dom / Music: Remy Zero = Save me
-------------------------------------------------------------------------

Quando Dom Aparece na entrada a wwe universe delira,Dom entra meio no estilo de (Orton),Entra dentro do ring e sobe no corner olhando para todos os seus fãs da wwe universe.Logo Dom desce do corner pega o micro e diz:
------------------------------------------

-É uma Grande honra estar aqui na wwe , e estou muito feliz por essa grande recepção dos fãs , prometo mostrar meu máximo aqui !!

-------------------------------------
Logo a musica toca novamente e a wwe universe delirada grita com o nome ''Dom''!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Empty
MensagemAssunto: Re: Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...   Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direto da Diretoria da World Wrestling Entreteniment...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Wrestling Entreteniment :: Índice :: Apresentações-
Ir para: