World Wrestling Entreteniment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
World Wrestling Entreteniment

Pra quem curti a RAW, SmackDown! e ECW, está começando agora...o WWE Battle RPG!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tenho 2 Grandes Duvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guito

Guito


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 38

Tenho 2  Grandes Duvidas Empty
MensagemAssunto: Tenho 2 Grandes Duvidas   Tenho 2  Grandes Duvidas Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:53 pm

Olá pessoal, tenho 2 duvidas.Primeiro queria saber quando começara as lutas,pois sou da ECW e a ECW,RAW,Smackdown! nao tem nehuma mensagem ainda,e a segunda duvida e no Smackdown,ECW,Raw
embaixo dos 3 tem o dia da semana e o horario que começa,a pessoa tipo eu terei que estar online no horario da ECW?
por que so possa entrar na internet sabado e domingo e nao poderei estar aqui no horario da ECW.E no pay per view?
temos que estar online na hora, que dia de semana eu nao posso.

Me respondam essas minhas grandes duvidas por favor.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe Herdy

Lipe Herdy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2011

Tenho 2  Grandes Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 2 Grandes Duvidas   Tenho 2  Grandes Duvidas Icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:02 pm

Foi meio ridiculo a ideia de ter data, por mim eu deixava o espaço livre, e nós mesmos vamos lá e postamos, tendo as lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho 2 Grandes Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Wrestling Entreteniment :: Índice :: Dúvidas-
Ir para: